Notícia de bastidor

MOMBOJÓ FAZ SHOW DE LANÇAMENTO DO FILME E TRILHA SONORA DE "DESÁGUA"

CANCELADO

Prestes a completar duas décadas de atividade, o grupo pernambucano Mombojó começa o ano de 2020 com vários lançamentos: “Deságua” (filme) e “Trilha Sonora Original do Filme Deságua” (álbum).

A apresentação inédita e na íntegra do filme e do álbum ocorre no Sesc Pinheiros (SP), na sexa-feira (20), às 21h.

 

Ao longo de 2019, Mombojó apresentou nove músicas, acompanhadas de seus repectivos clipes, sob o rótulo de “MMBJ12” - a apresentação não seguiu uma ordem cronológica. Agora em março, a banda apresenta as três canções com seus clipes restantes, totalizando 12 músicas e 12 clipes, dando corpo ao álbum “Trilha Sonora Original do Filme Deságua”.

Foto: Luan Cardoso

 

Entre os colaboradores das últimas faixas do trabalho, estão Guilherme Arantes, Sofia Vaz, da banda carioca Baleia, e Hervé Salters, do grupo francês General Elektriks. Já, a união cronológica dos clipes dá vida ao filme “Deságua”, longa-metragem realizado pelo diretor Luan Cardoso.

"Desde o nosso primeiro disco que temos vontade de fazer nossas músicas alcançar outros formatos e mídias, quase sempre as canções já são compostas com algum tipo de associação visual”, explica o tecladista Chiquinho. “O incrível desta vez foi encontrar um diretor instigado a encarar essa empreitada de fazer doze clipes - e a partir disso pensamos que eles poderiam ser um filme e até passar no cinema, com a gente fazendo a trilha ao vivo. O que era só uma lombra inicial se concretizou no primeiro filme do Mombojó!".

MART'NÁLIA CANTA VINÍCIUS DE MORAES EM SP

CANCELADO

A cantora Mart’nália apresenta, em duas noites, repertório baseado no disco que garantiu sua vitória no Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode: Mart’nália Canta Vinicius de Moraes. As apresentações ocorrem na sexta-feira (20) e sábado (21), às 22h, na Casa Natura Musical (SP)

 

Vinícius de Moraes sempre esteve presente no repertório de Mart’nália, mas agora o "poetinha" ganhou um disco inteiro em sua homenagem. No repertório, clássicos como Tarde em Itapoã, A Tonga da Mironga do Kabuletê, Eu Sei Que Vou Te Amar e mais.

Foto: Eny Miranda

 

Amparada nos arranjos de Celso Fonseca em parceria com Arthur Maia, a voz rasgada e suave de Mart’nália traduz o amor pelas mulheres, a compaixão pelos desfavorecidos, a impaciência com os medíocres e tudo o que é motivação para os versos sempre tão bem construídos de Vinicius, numa linguagem íntima porém desacorrentada.

 

Casa Natura Musical - Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros/SP. Fone: (11) 3031-4143

Ingressos: de R$ 40,00 a R$ 180,00

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Casa natura Musical

CANTORA PERUANA MARTHA GALDOS MOSTRA O SHOW COLORES, COM CONVIDADOS BRASILEIROS

Na quarta-feira (11), às 21h, o Sesc 24 de Maio recebe o show “Colores”, da peruana Martha Galdos, cantora e compositora poliglota, que reinterpreta e funde ritmos sul-americanos com diferentes

...
Leia mais:CANTORA PERUANA MARTHA GALDOS MOSTRA O SHOW COLORES, COM CONVIDADOS BRASILEIROS