ANTONIO VILLEROY RECEBE MORAES MOREIRA EM SHOW DE LANÇAMENTO DO CD SAMBOLERIA

 Um dos mais gravados compositores da atualidade, Villeroy homenageia Caymmi e Lupicínio

Divulgação

     Depois da estreia na Miranda (RJ), em junho, e de passar por Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo, o cantor e compositor Antonio Villeroy retorna ao Rio de Janeiro, na 3.ª-feira (2), às 19h30, no Teatro Rival Petrobras, para fazer o show de lançamento de seu 7.º CD, Samboleria.
     O álbum, lançado em maio pela Sony Music, inclui repertório inédito de sambas, boleros e outros ritmos latinos.

      Além das canções do CD, Villery mostrará algumas composições que o tornaram um dos mais solicitados compositores do Brasil na atualidade. Ele tem composições gravadas por Maria Bethânia, Gal Costa, Ivan Lins, Mart´’nália, Zizi Possi, entre outros. Ana Carolina, por exemplo, já gravou 27 canções de sua lavra, entre elas Garganta.

     Além disso, ele prestará uma homenagem ao centenário de nascimento do gaúcho Lupicínio Rodrigues (seu conterrâneo) e a Dorival Caymmi, conterrâneo de seu convidado especial no show, o baiano Moraes Moreira. Ele cantará, com Villeroy, a música que compuseram juntos, Ponto Com e Sem, além de Felicidade, de Lupicínio Rodrigues (com trechos do poema “Lupicínico” feito por Moreira), e Maracangalha, de Caymmi.
     

Entre as recém-lançadas, os destaques ficam por conta de Te Vês Tan Bien (parceria com o colombiano Jorge Villamizar), Fast Folhinha e O Peixe Quer Água, entre outras. No rol das conhecidas, Recomeço (da trilha da novela Em Família), Pra Rua Me Levar, Amores Possíveis e Una Loca Tempestad (em espanhol).
Antonio estará acompanhado por uma banda formada por Gastão Villeroy (baixo), Marquinhos Fê (bateria), David Feldman (piano e teclado), Tinor Junior (saxes e flauta), Aquiles de Moraes (trompete) e Everson de Moraes (trombone)
     Teatro Rival Petrobras, - Rua Álvaro Alvin, 33/37, Cinelândia/RJ .
     Ingressos: de R$ 50,00 (R$ 25,00 - meia)

     Fonte: Assessoria de Imprensa Teatro Rival Petrobras