TERÇA-FEIRA (17/3)

Às 20h, a cantora Juçara Marçal sobe ao palco do teatro do Centro da Terra (SP) para revisitar Encarnado, seu disco de estreia, lançado em 2014 e considerado um dos melhores álbuns brasileiros da década.

Reprodução site

A temporada Encarnado Acústico traz uma nova versão desta obra sem eletricidade e ela conta com seus parceiros Kiko Dinucci, Thomas Rohrer e Rodrigo Campos para recriar este disco com outra perspectiva, trazendo novas referências para o palco. Cantora do grupo Metá Metá. Já integrou os grupos Vésper Vocal e A Barca. Lançou em 2014 o disco solo ENCARNADO. O álbum ganhou o Prêmio APCA – Melhor Álbum de 2014, Prêmio Governador do Estado – Melhor Álbum – Voto do Júri, e Prêmio Multishow de Música Compartilhada, entre outros. Em 2015, lançou ANGANGA, em parceria com Cadu Tenório, músico e experimentador carioca. Em 2017, com Rodrigo Campos e Gui Amabis, lançou o disco Sambas do Absurdo, inspirado no livro de Albert Camus. Desde 2018 realiza, ao lado de Kiko Dinucci e Thais Nicodemo/Lincoln Antonio, o show Brigitte Fontaine, em que canta em francês repertório dessa artista. Em fevereiro de 2019, Juçara Marçal estreou como atriz na peça Gota d’água {Preta}.
Centro da Terra (Teatro) - R. Piracuama, 19 - Perdizes/SP. Fone: (11) 3675-1595
Ingresso: Ingresso consciente - (o público paga o valor que quiser e/ou puder)
A cantora volta a se apresentar nos dias 24 e 31 /3

Fonte: Site  Centro da Terra

DOMINGO (22/3)

Paula da Paz, Cássia Carrascoza, Craca e Dani Nega (Clique abaixo em Leia mais)

Grátis - Às 16h, a cantora Paula da Paz mostra o show “Axé, amor e resistência”, no Sec Bom Retiro(SP). A apresentação é umas das atrações musicais do mês de março, dedicadas a cantoras mulheres.

Foto: Alisson da Paz

 

Leia mais...

SÁBADO (21/3)

Banda Ellefante, Craca e Dani Negra (Clique abaixo em Leia mais)

Às 21h, a banda brasiliense Ellefante apresenta o show da turnê do disco Mansidão no Sesc Belenzinho (SP). A apresentação conta com novo single "Ibirapuera" e participação da cantora canadense Julie Neff .

Foto: Nina Quintana

 

Leia mais...

SEXTA-FEIRA (20/3)

Sylvia Patrícia,  SPIO - São Paulo Impro Orquestra (Clique abaixo em Leia mais)

Às 20h, a cantora e compositora Sylvia Patrícia mostra, no auditório da faculdade Souza Lima (SP), seu show "voz e violão", no qual mostra desde sucessos Marca de amor não sai e Cantar, até músicas inéditas.

Foto: Mariana Vianna

 

Leia mais...

QUINTA-FEIRA (19/3)

Juliana Amaral, banda Quimbará (Clique abaixo em Leia mais)

Às 21h30, a cantora e compositora Juliana Amaral apresenta seu show "Margens da Palavra" no Espaço Cênico do Sesc Pompeia (SP).

Foto: Alexandre Eça
Leia mais...

QUARTA-FEIRA (18/3)

Às 19h30, o violonista e compositor Guinga recebe a cantora Leila Pinheira no show Guinga e as Vozes Femininas no CCBB do Rio de Janeiro. A apresentação conta ainda com a participação do violonista Marcus Tardelli.

Divulgação
Leia mais...

TERÇA-FEIRA (17/3)

Às 20h, a cantora Juçara Marçal sobe ao palco do teatro do Centro da Terra (SP) para revisitar Encarnado, seu disco de estreia, lançado em 2014 e considerado um dos melhores álbuns brasileiros da década.

Reprodução site
Leia mais...

SEGUNDA-FEIRA (16/3)

Grátis - Às 19h, o músico cubano Yaniel Matos, radicado no Brasil desde o ano 2000, apresenta músicas de seu mais recente álbum, Carabalí, no Sesc Consolação (SP), dentro da programação do Instrumental Sesc Brasil, ao lado de Sidiel Vieira (baixo) e Cuca Teixeira (bateria).

Foto: José de Holanda
Leia mais...